• Caçador Urgente / Inf / NSC Total
  • Divulgação

Mais um dia congelante e de frio do Dianho na Serra Catarinense

  • 05/06/2019
  • 1654

Mais uma vez a Serra Catarinense foi palco de belas imagens, com temperaturas baixas. Mais uma geada congelou carros e campos, deixando tudo branquinho com uma camada fina de gelo. O ar seco e frio, é responsável pelo frio do Dianho nesta quarta-feira 5, em Santa Catarina. Com isso, no início da manhã as temperaturas ficaram abaixo de 0°C na Serra catarinense. Mas a presença do sol deixa a tarde com temperaturas mais agradáveis.
As temperaturas em São Joaquim foram na casa do -1.1°C, ideal para formação de geada, em Bom Jardim da Serra chegou a 1.3°C. Em Caçador foi registrado 3,5°C.
O sol novamente aparece, e até predomina em parte do dia em muitas cidades. Os nevoeiros do início do dia vão se dissipando aos poucos a medida que a temperatura vai subindo. Ao longo da tarde temperatura próximo dos 20°C na maioria das cidades.
Quinta-feira o sol irá voltar em todas as regiões, apesar do dia começar frio, as poucos as temperaturas não irão baixar tanto. O frio ao longo da semana irá perder força. Vamos notar isso mais nas temperaturas da tarde que aos poucos vai subindo.

Comentários