Nesta sexta-feira 24, os Tiras da Civil de Lebon Régis cumpriram mandado de cadeia contra Tadeu Jesus dos Santos Souza que estava foragido da Dona Justa há 28 anos. O tchô foi condenado a 15 anos de cadeia pela bronca de homicídio que rolou na década de 90, em Palmas/PR.
Na época do crime, Tadeu foi preso preventivamente, porém durante uma fuga na cadeia, armou a capa para Lebon Régis, sendo considerado foragido da Justiça. Durante os últimos 28 anos, ele viveu em Lebon Régis como pastor usando um nome falso (Paulo Osmar Ribeiro da Silva).
Recentemente, a Poliça Civil da cidade desconfiou da verdadeira identidade do tchô. Uma investigação teve início, e com auxílio do IGP o verdadeiro nome dele foi descoberto. A identificação foi confirmada por meio das digitais, sendo que Tadeu não possui o dedo indicador. O escapulido soube que a poliça estava as suas catas, e deitou o cabelo para a cidade de Caxias na semana passada. A Poliça Civil negociou a sua apresentação com a advogada, e o tchô se entregou na Depê de Lebon Régis, devendo ser trancafiado no xilindró de Caçador.
Comentários