• Caçador Urgente / Inf Diário Timbograndense
  • Diário Timbograndense

Tempo fecha na Câmara de Timbó Grande e vereadores quase saem no tapa

  • 22/05/2019
  • 1132

O trelelê da Câmara de Vereadores de Timbó Grande desta terça-feira 21, terminou com bate boca e xingamentos. O vereador Generoso Santos Sobrinho, enviou requerimento pedindo licença de 30 dias, para cuidar de sua irmã que encontra se enferma. Já o vereador Claudinor José Matoso, em defesa do governo leu a lista de licenças já concedidas a Generoso, e disse que a maioria do tempo ele não trabalhou na prefa nesse mandato.
Os dois vereadores após o termino do trelelê se hostilizaram, e quase se tramaram no pau ao se agredirem verbalmente. Outros parlamentares e assistentes, impediram que os dois caíssem no braço.
No posicionamento do presidente da Câmara, Juscelino Cardoso dos Santos, que estava apaziguando a situação, relata que tem que presidir o trelelê, e que o vereador é soberano na palavra livre e quando o vereador for falar ninguém pode interferir.
De acordo com o presidente no trelelê de terça-feira, ninguém quis ouvir ninguém e foi perdido o controle emocional de ambos. " Infelizmente ninguém gosta desse ripo de atitude, e embate quando surgem brigas". Finaliza Juscelino.


Comentários