• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Audiência Pública discute 1º quadrimestre dos gastos da Prefa de Caçador

  • 21/05/2019
  • 453

Os gastos da Prefa de Caçador referentes ao primeiro quadrimestre de 2019, serão apresentados em audiência pública. O trelelê é uma promoção da Câmara Municipal de Caçador no âmbito da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas do Município. O trelelê é aberto a toda comunidade, e será realizado nessa segunda-feira 27, às 18h30, no Plenário Osvaldo José Gomez.
"Toda a comunidade caçadorense está convidada para se fazer presente na audiência pública, que irá demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao período, ou seja, o que o Governo aplicou em termos de recursos financeiros no município, serão avaliados na Câmara Municipal", esclarece a presidente da Comissão de Finanças, Sirley Ceccatto (PSDB).
Conforme a vereadora, os dados serão apresentados pela equipe da prefa municipal, com intuito de cumprir a lei e demonstrar transparência e planejamento das ações públicas. Além de Sirley, a Comissão de Finanças é composta pelos vereadores Neri Vezaro (PMDB) e Moacir DAgostini (DEM).

Comentários