• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

Dia D da Campanha do Agasalho acontece em 25 de maio

  • 21/05/2019
  • 385

A Campanha do Agasalho vai rolar neste sábado 25 de maio, das 9h às 17h. Os pontos de coleta serão na na Praça Nossa Senhora Aparecida, Parque Central, Tiro de Guerra e no CEU, no bairro Martello.
Além disso, todas as escolas municipais também são pontos de arrecadação, assim como a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Luterana do Brasil, Sesi, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra e IFSC.
O foco  da campanha são roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons. Além de roupas para bebês e crianças.  Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.
Neste ano, os voluntários estarão passando de de casa em casa nos bairros Figueroa, Bello e no Centrão, para coletar as doações. Quem preferir entregar a doação em outros dias, pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador, que será um ponto de coleta e distribuição dos agasalhos o ano todo.
Inclusive quem não tiver como levar os agasalhos, basta ligar no número 3563-2759, que a própria Secretaria vai até a residência do doador. "A campanha do agasalho é mais que uma oportunidade de ajudar o próximo, é também um ato de carinho, amor e doação. Mais que aquecer o corpo de quem precisa, aquecer o coração de quem doa.", finaliza a secretária de assistência social e habitação de Caçador, Graziela Bender.
Apoiadores: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana, Sesi, Sesc, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra, Alfa, Adami, IFSC.

Comentários