• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara apoia esporte local

  • 20/05/2019
  • 446

O esporte local foi tema central do trelelê da Câmara Municipal de Caçador realizada nessa segunda-feira 20, no Plenário Osvaldo José Gomez. Ao todo foram aprovados 10 projetos, dentre eles os Projetos de Lei nº 021/2019 e 024/2019, que autorizam a transferência de recursos financeiros para a Liga Atlética Caçadorense R$ 17 mil, e à Associação Atlética Nápoli R$ 19 mil, respectivamente. As matérias vão para a segunda votação na reunião dessa terça-feira 21.
Ainda foram aprovados projetos relacionados ao parcelamento de dívida, à suplementação e anulação de dotações orçamentárias, criação do Fundo Municipal de Prevenção e Combate de Sinistros, instituindo a Taxa de Prevenção contra Sinistros. Além da denominação de via pública da Rua Gonçalino Trindade de Macedo, de autoria de Itacir João Fiorese (PDT), e alteração de redação da Lei que denomina a Rua Ônio Pedrassani, de autoria de Rubiano Schmitz.
Também foram aprovados três requerimentos, e dois pedidos de informação relacionados à área da saúde. Paulo Jarschel (MDB) solicitou informação sobre os equipamentos odontológicos das Unidades Básicas de Saúde do Município. E Marcio José Farrapo (MDB) e Cleony Lopes Barboza Figur (PSD), questionaram sobre a falta de medicamentos.

 

Comentários