• Divulgação
  • Bombeiros

Porradaço na SC-120 deixa cinco feridos

  • 16/05/2019
  • 1031

O trem de socorro de Lebon Régis foi acionado na tarde desta quinta feira (16) por volta das 15:25 min para atender a um acidente de trânsito na SC 120, sentido Curitibanos na localidade conhecida como Volta Grande.
Ao chegar no local foi constatada colisão entre dois veículos, sendo Volkswagem Virtus p?acas de Caçador, tendo como condutora uma mulher, 39 anos, apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito, e os ocupantes, um homem de 27 anos, estava fora do veículo em decúbito lateral direito, consciente, orientado, sinais vitais estáveis queixando-se de algia lombar, uma mulher, 46 anos, estava sentada no interior do veículo, queixava-se de algia lombar, e um homem de 63 anos apresentava ferimento aberto na face supercílio.
O outro veiculo era um Fox placas de Caçador, conduzido por um homem de 63 anos que estava sentado no interior do veículo, consciente, orientado, apresentando suspeita de fratura no membro superior direito e Pelve, a vitima foi encaminhada ao hospital Santo Antônio, em Lebon Régis e após ao Hospital Maice em Caçador. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Comentários