• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tchô que quase decepou mão de outro a facãozada é preso pela poliça de Lebon Régis

  • 16/05/2019
  • 4945

A poliça Civil, por meio da Depê de Lebon Régis, cumpriu mandado de cadeia preventiva nesta tarde em desfavor de E. V de 33 anos, suspeito do crime de tentativa de homicídio.
No último dia 10, durante uma confraternização entre amigos, um tchô de 25 anos acabou sendo atingido por uma facãozada na mão esquerda, ao tentar se defender de um ataque direcionado ao seu pescoço. Na oportunidade, a vítima R. A. O de 25 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital Maicé, em razão da gravidade da lesão sofrida, que por pouco não resultou na amputação de sua mão.
Imediatamente foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias dos fatos, e principalmente identificar o autor da facãozada. Durante as investigações, restou demonstrado que foi E. V o responsável pela facãozada na vítima.
Segundo apurado o suspeito e a vítima, além de outros tchô estavam reunidas em uma casa enchendo a cara, e em dado momento, teve início uma briga entre a vítima e um terceiro, também investigado, envolvendo um isqueiro. Diante disso E. V. resolveu intervir na briga, em favor desse tchô que estava em luta corporal com a vítima, porém ao invés de apenas separar a briga, investiu-se na posse de um facão e deu uma facãzada na vítima em região de seu pescoço, porém esta conseguiu defender-se, colocando seu braço na frente, momento em que foi atingida gravemente.
A vítima relatou ter sido informada pelos médicos, que não terá mais os movimentos da mão esquerda, dada a gravidade da lesão sofrida.
O tchô que ganhou as pulseiras de aço, será encaminhado ao xilindró de Caçador, local onde deverá permanecer trancafiado durante a fase processual. O inquérito com a conclusão das investigações será encaminhado a Dona Justa nos próximos dez dias.

Comentários