• Caçador Urgente / Inf Ass BRK
  • Divulgação

BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador

  • 16/05/2019
  • 501

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, informa que já está trampando para normalizar, o mais rapidamente possível, o abastecimento no bairro Santa Catarina.
A interrupção da distribuição de água em algumas ruas, acontece em razão de um problema no reservatório que atende a região. Técnicos da empresa também estão mobilizados para corrigir um vazamento no Centrão da cidade, que comprometeu o fornecimento nos bairros Berger, Paraíso, Alto Bonito, Sorgatto e Centrão. A previsão é que o sistema esteja normalizado nas próximas horas. A BRK Ambiental assumiu os serviços de saneamento de Caçador há 38 dias.
O gerente de operações da empresa, Ícaro Dugaich, destaca que a BRK tem dedicado esforços na identificação de pontos sensíveis da infraestrutura de abastecimento de Caçador para evitar novos problemas. "O sistema é bastante antigo e isso traz uma fragilidade. Com os investimentos que estamos realizando vamos modernizar a rede e garantir mais segurança hídrica para a cidade".
Em caso de dúvida, o povão pode entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que está disponível 24 horas por dia.

Comentários