• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Goleira do Avaí/Kindermann é convocada para a Copa do Mundo

  • 16/05/2019
  • 798

O treinador da Seleção Brasileira, Vadão divulgou nesta quinta-feira 16, a lista das 23 jogadoras para a Copa do Mundo da Fifa, na França, que vai rolar de 7 de junho a 7 de julho. Entre a lista de convocadas está a goleira Bárbara Micheline, que já integra a Seleção Brasileira e atualmente defende o Avaí/Kindermann pelo Campeonato Brasileiro.
"Eu fico feliz com a convocação e sei que teremos que nos empenhar muito neste Campeonato. A Copa do Mundo é um evento esportivo grande demais, vamos representar o Brasil inteiro e pela primeira vez teremos transmissão ao vivo em uma rede de televisão aberta. Nós sabemos que é um momento único para o futebol feminino no Brasil, um momento histórico. Vamos dar o nosso melhor para representar bem o Brasil no campeonato mundial", disse Bárbara sobre a convocação.
Bárbara foi contratada pelo Avaí/Kindermann em 2017, continuou na equipe em 2018 e segue em 2019. Iniciou a carreira como goleira da equipe feminina do Sport Recife, clube no qual jogou por oito anos. Durante esse período, foi convocada pela primeira vez em 2005. Jogou em clubes na Itália, Suécia e Alemanha.
A Goleira Bárbara além de se dedicar a vida esportiva, também é acadêmica do curso de enfermagem da facul Uniarp, e pensa em ficar em Caçador por mais um período até conquistar o diploma universitário.
Veja a lista para a copa do mundo
Goleiras: Aline, Bárbara e Letícia Isidoro;
Laterais: Fabiana Baiana, Letícia Santos, Tamires e Camila;
Zagueiras: Érika, Kathellen, Mônica e Tayla;
Meio-campistas: Andressinha, Formiga, Adriana e Thaisa;
Atacantes: Bia Zaneratto, Cristiane, Raquel, Debinha, Geyse, Ludmila, Marta e Andressa Alves.

Comentários