• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Avaí/Kindermann vence o Audax no Caldeirão da Baixada e entra para o G-4

  • 15/05/2019
  • 456

O Avaí/Kindermann venceu o Audax pelo placar de 3 a 2. O jogo rolou na tarde desta quarta-feira 15, no Caldeirão da Baixada, em Caçador. Os gols foram marcados por Bruna Calderan, Dioneide e Carla Beatriz.
Com a vitória o time tem um salto para 21 pontos, e fica com a terceira colocação na tabela, ocupando o lugar do Flamengo, que joga pela 9ª rodada no próximo sábado. Com jogo marcado por forte marcação do adversário, o treinador do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos, comemora o resultado positivo. "A gente trabalhou a semana inteira para que essa vitória viesse e foi um resultado merecido. desde o início do Campeonato temos buscado manter a média de bons resultados e a tabela mostra que temos obtido êxito. Respeitamos o nosso adversário mas dentro de campo lutamos muito e venceu a equipe que errou menos, pois ambas jogaram muito bem", disse o técnico do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos.
O jogo
O jogo começou truncado de ambos os lados, quem abriu o placar foi o Audax, aos 17 minutos. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Catyellen caiu na área e Bruna Calderan bateu um pênalti empatando o jogo. No segundo tempo, o Avaí/Kindermann voltou mais determinado, e já aos 2 minutos, Neném recebeu a bola da Catyellen, subiu de cabeça e marcou o segundo. O Audax ainda empatou em 2 a 2 aos 12 minutos, mas pra fechar o placar, quem entrou no jogo foi Carla Beatriz, que marcou o terceiro gol que deu a vitória ao Avaí/Kindermann.
Retrospectiva
As Avaianas Caçadoras somam 21 pontos. Foram sete vitórias, e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e goleou o Foz Athlético por 5 a 0. Na 8ª rodada o Avaí/Kindermann venceu o São José (2 x 0), e no último jogo venceu o Audax (3 x 0) com gols de Bruna Calderan, Dioneide e Carla Beatriz
Próxima disputa
Após esse confronto, o Campeonato Brasileiro tem uma pausa, para rolar a Copa do Mundo Feminina, que inicia em 7 junho. A convocação para a Copa vai rolar nesta quinta-feira 16. A Goleira Bárbara do Avaí/Kindermann, está entre as favoritas da convocação. O Campeonato Brasileiro retorna depois do dia 10 de julho, e o confronto do Avaí/Kindermann pela 10ª rodada é contra o São Francisco-BA, com data, local e horário ainda a definir.

Comentários