• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Avaí/Kindermann enfrenta o Audax no Caldeirão da Baixada nesta quarta-feira 15

  • 15/05/2019
  • 682

O Avaí/Kindermann entra em campo nesta quarta-feira 15, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Audax será às 15h, no Caldeirão da Baixada em Caçador. Os ingressos estarão disponíveis na portaria pelo preço de R$ 15 pilas. O time caçadorense briga pelo 4ª lugar na tabela do Campeonato.
"É um jogo importante pois define se subimos mais uma colocação na tabela. Nos preparamos a semana toda para buscar a vitória. Respeitamos o nosso adversário até porque sabemos que é um time muito bom e que está apenas dois pontos abaixo de nós, então é uma questão de detalhe que definirá a vitória", disse o treinador do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos.
O Avaí/Kindermann busca pela 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O time tem o mesmo número de pontos que o Internacional, e dois pontos a mais que o Audax. A vitória no confronto de hoje irá definir momentaneamente a posição do time na tabela.
As Avaianas Caçadoras somam 18 pontos, foram seis vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e do Foz Athlético por 5 a 0. No último jogo o Avaí/Kindermann ainda venceu o São José (2 x 0), com gols de Bruna Calderan e Mylena.
SERVIÇO
Avaí/Kindermann-SC x Audax-SP
Data: 15/05/19
Horário: 15h
Local: Caldeirão da Baixada
Após esse confronto, o Campeonato Brasileiro tem uma pausa, para rolar a Copa do Mundo Feminina, que inicia em 7 junho. A convocação para a Copa vai rolar nesta quinta-feira 16. A Goleira Bárbara, do Avaí/Kindermann, está entre as favoritas da convocação.

Comentários