• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara comemora 40 anos da Vara do Trabalho em Caçador

  • 15/05/2019
  • 409

A Câmara Municipal de Caçador promove trelelê alusivo aos 40 anos, de atividade da Justiça do Trabalho no município. A iniciativa tem o intuito de resgatar a história do período, e a importância dos serviços prestados à comunidade local e da região. Detalhes da organização do trelelê foram discutidos pelo juiz da Vara do Trabalho de Caçador, Etelvino Baron e o chefão da Casa Legislativa, Alcedir Ferlin (MDB), nessa segunda-feira 13.
"Durante esse período o nosso município foi valorizado, passamos a ficar mais próximos da justiça. E essa entidade prestou um grande serviço para toda a população que precisou desse atendimento, por isso, nada mais justo do que essa homenagem, prevista para o dia 26 de julho, no Plenário Osvaldo José Gomez", informa o chefão da Câmara.
Conforme o juiz da Justiça do Trabalho, durante o trelelê comemorativo serão relembrados os locais de funcionamento, municípios atendidos, número de processos, entre outros. "Enfim, a iniciativa é destacar o que a Justiça do Trabalho representou em todos esses anos e o que poderá vir a representar nos próximos. Afinal, foram tantas as pessoas envolvidas, que contribuíram para que os conflitos entre empregados e trabalhadores pudessem ser resolvidos, minorados ou suplantados, seja pela via judicial, consensual ou sindical", elucida.

Comentários