• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Divulgação

Neoberto Geraldo Balestrin será Cidadão Honorário de Caçador

  • 14/05/2019
  • 473

A Câmara Municipal de Caçador vai entregar o Título de Cidadão Honorário para Neoberto Geraldo Balestrin. A homenagem foi aprovada por unanimidade através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, no trelelê dessa segunda-feira 13, no Plenário Osvaldo José Gomez. A propositura, de autoria da mesa diretora, é um reconhecimento ao Dotô advogado pelos relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense.
Na oportunidade, o chefão da Câmara de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB), informou que a entrega do título será realizada em trelelê solene na Casa Legislativa em data e horário a definir. "O Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário ao doutor Norberto Balestrin, é fundamentado no serviço prestado à comunidade de Caçador, onde ao longo dos anos desenvolveu atividades de extrema relevância, bem como pela sua atuação exemplar na vida pública e particular. É um cidadão que merece o nosso respeito", elucida.
Ainda durante o conversê foram aprovados sete projetos, entre eles relacionados à suplementação orçamentária. "Todos devidamente balizados com os pareceres das Comissões de Constituição e Justiça, de Finanças, entre outras correspondentes", completa o chefão da Casa Legislativa. Além de quatro indicações, requerimento, pedidos de informação e de providência.

Comentários