• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Mais de 500 mães participam de tarde de lazer, feita especialmente para elas

  • 13/05/2019
  • 608

Mais de 500 mulheres foram homenageadas pelo Dia das Mães, em uma ação realizada através dos programas PAM e PAI, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. O trelelê, que rolou no Clube das Bochas, ofereceu uma série de atividades diversificadas para as homenageadas.
O objetivo da ação foi proporcionar um dia diferente e divertido. Além de momentos de recreação, foram oferecidos atendimentos de beleza, relaxamento e saúde, como: dinâmicas, brincadeiras, dança, atendimento de manicure, maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, escova, designer de sobrancelhas, auriculoterapia, avaliação corporal de bioimpedância, perfumaria e massagem.
No final do trelelê, também houve distribuição de brindes. "Foram proporcionadas diversas atividades voltadas à estética e ao bem- estar, visando valorizar a beleza e a autoestima dessas mães", comenta o secretário de cultura, esporte e turismo, Enemir Corozzola.
Apoiadores: SESC, Uniarp, Instituto Unificar, Natura (Ariane Alves e Ereni Pasqualotto), Mary Kay (Maiara Grezelle-Diretora sênior), Senac, Rede  Usifarma, Espaço H2O, Priscila Lemoni Centro de Beleza, Lia Oliver e Fernanda Zonta - Designer de Sobrancelhas, Boticário, Vairelli, Maria Emília, Ótica Coelho, Farmácia Fórmula Exata, Mercadão dos óculos, Composê, Magia da Lua, Bella Vida, Alvo da Moda, Selva Literária, Erva Mate Mazutti,Ortomed e Floricultura Sempre Verde.

Comentários