• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Avaí/Kindermann vence o São José no Estádio da Ressacada

  • 09/05/2019
  • 449

O Avaí Kindermann venceu o São José em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com gols marcados por Bruna Calderan e Mylena, o placar final do jogo foi de 2 a 0. Essa é a terceira vitória consecutiva da equipe, e a sexta vitória do Avaí Kindermann no Campeonato, que perdeu apenas dois gols até a 8ª rodada.
Com o resultado positivo, a equipe volta para Caçador com 18 pontos na tabela e cola nos líderes do Brasileirão. O treinador do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos, avalia positivamente o desempenho da equipe. "Fizemos um bom jogo, um jogo pegado e a vitória foi merecido pelo empenho do time. Temos também que levar em consideração que a equipe de São José também é uma equipe que tem uma forma boa de jogo, e respeitando as nossas adversárias, conseguimos conquistar os nossos objetivos. A união do time tem sido essencial para o andamento no Campeonato, a doação, entrega e vontade de cada uma das atletas e da comissão técnica já gera bons frutos", disse Barcellos.
O primeiro tempo começou equilibrado. O Avaí Kindermann apostando no ataque enquanto o São José ficava na marcação. Após uma atleta e o treinador da equipe do São José expulsos, o adversário ficou desfalcado colocando todas as atletas no campo de defesa. No finalzinho do primeiro tempo, aos 40 minutos, Bruna Calderan abriu o placar com gol para o Avaí Kindermann. Já aos 45 minutos do segundo tempo, Catyellen tocou pra Mylena que ampliou o marcador.
Elenco
Títulares: Bárbara; Bruna; Simeia; Tuani; Tauane; Thaini; Luana; Duda; Dioneide; Julia Bianchi; Catyellen
Reservas: Luiza; Carla; Mirian; Érica; Julia Cipriani; Mylena; Kira
Próxima Disputa
O Avaí Kindermann entra em campo novamente na próxima quarta-feira (15), contra o Audax. O jogo está marcado para acontecer em Caçador, no Caldeirão da Baixada, às 15h.
Válido pela 9ª rodada, este é o último jogo da equipe antes da pausa no Campeonato Brasileiro. A pausa é em decorrência da Copa do Mundo Feminina, que acontece entre junho e julho deste ano. A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro não tem data definida.



Comentários