Em ação de muita tensão na tarde deste sábado 4, poliças militares de Caçador, conseguiram salvar um tchô de 27 anos que tentava se jogar da ponte do Dagostini sobre o Rio do Peixe.
De acordo com as informações os policiais receberam a informação do Copom, que teria um tchô sentado no para-peito da ponte e que poderia pular a qualquer instante. Imediatamente a viatura da poliça mais próxima, composta pelos fardados 3º Sargento Deywison e Soldado Júnior deslocaram rapidamente para o local.
Chegando no local os fardados voram conversando e fazendo uma negociação com o tchô para que ele não pulasse. Ainda durante essê conversê, rolou um momento crítico, pois um outro tchô encitava para que o mesmo pulasse da ponte.
As informações dão conta que o piazão estava bastante transtornado e nervoso. Segundo apurado o tchô estaria desempregado e não teria como sustentar os filhos pequenos.
Em momento oportuno, sargento Deywison e o soldado Junior conseguiram agarrar o tchô, e ao mesmo tempo e puxá-lo.
Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Maicé, para cuidados médicos. Após o salvamento da vítima, a família fez questão de agradecer aos dois poliças que atuaram nesta ocorrência, salvando uma vida.
Comentários