• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Família agradece a poliças militares que salvaram piazão de se jogar da ponte do Dagostini em Caçador

  • 07/05/2019
  • 3219

Em ação de muita tensão na tarde deste sábado 4, poliças militares de Caçador, conseguiram salvar um tchô de 27 anos que tentava se jogar da ponte do Dagostini sobre o Rio do Peixe.
De acordo com as informações  os policiais receberam a informação do Copom, que teria um tchô sentado no para-peito da ponte e que poderia pular a qualquer instante. Imediatamente a viatura da poliça mais próxima, composta pelos fardados 3º Sargento Deywison e Soldado Júnior deslocaram rapidamente para o local.
Chegando no local os fardados voram conversando e fazendo uma negociação com o tchô para que ele não pulasse. Ainda durante essê conversê, rolou um momento crítico, pois um outro tchô encitava para que o mesmo pulasse da ponte.
As informações dão conta que o piazão estava bastante transtornado e nervoso. Segundo apurado o tchô estaria desempregado e não teria como sustentar os filhos pequenos.
Em momento oportuno, sargento Deywison e o soldado Junior conseguiram agarrar o tchô, e ao mesmo tempo e puxá-lo.
Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Maicé, para cuidados médicos. Após o salvamento da vítima, a família fez questão de agradecer aos dois poliças que atuaram nesta ocorrência, salvando uma vida.

Comentários