• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça guenta desgraçado que estuprou a flha de 12 anos em Caçador

  • 07/05/2019
  • 1432

Na tarde desta segunda-feira 6, um desgraçado ganhou as pulseiras de aço, após estuprar a filha de apenas 12 anos, em Caçador. O tchô M.A de 34 anos, foi guentado através de um mandado de cadeia preventiva após investigação da Poliça Civil.
O caso está sob coordenação da DPCAMI. Segundo informações em abril chegou ao conhecimento da poliça a informação que uma guria de 12 anos teria sido abusada sexualmente pelo pai.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde foi constatada a ruptura himenal da menina. A partir da confirmação da conjunção carnal pelo exame pericial, a vítima foi encaminhada para atendimento psicológico, tendo o psicólogo policial André extraído informações da menina que confirmavam a prática do crime sexual.
Segundo relatório de atendimento psicológico, a conjunção carnal mantida entre pai e filha rolou quando a vítima possuía apenas 10 anos, havendo ainda mais dois episódios de abuso sexual, dos quais não resultaram conjunção carnal.
Após confirmação dos fatos, em razão da gravidade do crime investigado, e sobretudo, com a finalidade de impedir que o tchô voltasse a cometer crime sexual contra a filha, e até mesmo fizesse com que ela alterasse a verdade sobre os fatos, o Dotô Delega representou pela prisão preventiva de M.A., o que prontamente foi deferido pela Dona Justa.
O Dotô Delega informa que, com a prisão do pai, o procedimento deve ser finalizado em até 10 dias, permanecendo o investigado atrás das grades.

Comentários