• Caçador Urgente / Inf Rádio Caçanjurê
  • Divulgação

Voleibol masculino de Caçador participa da etapa da Liga Serrana

  • 01/05/2019
  • 491

A equipe masculina de voleibol de Caçador jogou neste domingo, 28, a 1ª etapa da Liga Serrana de Voleibol, categoria adulta, na cidade de Curitibanos. Os caçadorenses terminaram a etapa com a quarta colocação. O campeão foi Pouso Redondo, que venceu todos os seus jogos.
Com quatro partidas realizadas no mesmo dia, o time de Caçador derrotou Fraiburgo por 2 sets a 0 (25×16;25×18), mas tropeçou diante de Curitibanos, Pouso Redondo e Campos Novos.
Na avaliação dos organizadores, os jogos foram de nível técnico equilibrado entre as equipes, e com boas disputas para bizolhar.
A próxima etapa da competição ainda não tem data definida, mas deve rolar no mês de agosto em Caçador.
O voleibol de Caçador conta com o apoio da Prefa de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Fiat Colussi, Sul Brasil, Contades Contabilidade, Restaurante Apolo Grill, Panificadora Delícia, Uniarp, Academia Impacto, Hércules Motores Elétricos, Benta Restaurante, Barbearia Espaço Chaian, Titu's Coiffeur, Via Brasil, Fisio Place Fisioterapia, Coelho e Capeletti, Posto Beiro Rio e Triângulo, Hotel Kindermann, Gallina Corretora de Seguros, Digimax, Rodolfo Segundo Personal e MZ2 Comunicação Visual.

Comentários