Na manhã desta segunda-feira 23, a poliça do Caçador mandou pro xadres três tchôs por furtarem um carango e roubo de gado no interior do município. Foi apreendido na baiuca deles carne do animal, além de armas, munições e drogas.
Segundo informações, a poliça atendeu no fim da madruga uma ocorrência que uns malacos foram bizolhados abandonando um carango que estava pegando fogo na SC-135, próximo ao Rancho Sorgatto. Chegando no local a poliça, constatou que o Gol estava com registro de furto, controlaram o sinistro e encontraram restos de carne de um animal.
Já de manhã os meganhas receberam uma ligação anônima, repassando a informação que os malacos que fizeram o furto estarião mocozados em uma baiuca na rua Humberto Busato, no Morro do Piolho.
Chegando no local os fardados encontraram a carne do animal, um revolver cal. 32, erva do capeta, várias munições e também uma motoca com registro de furto e um possante Vectra. No momento da abordagem, Jucimar Nunes da Rosa de 27 anos, vulgo Tião Galinha, armado com um três oitão tentou armar a capa, jogando-se no rio, mas foi guentado e levado juntamente com Davi Sebastião Tibes de Jesus de 19 anos, e Rubens de Paula de 29 anos, e mais o material apreendido para a Depê.
Na Depê foi constatado que Tião Galinha está em liberdade condicional do xilindró de Caçador, e que Rubinho participou de um assalto a um banco no Paraguai em 2011, ficando atras das grades apenas seis meses.
E no Caçador Urgente guentou mais de três ganha música, link:
https://www.youtube.com/watch?v=2LRfL1YALNE
Comentários