Na tarde desta segunda feira 22, os Tiras da Civil de Santa Cecília estavam monitorando uma boca de fumo, quando bizolharam um carango chegando ao local para, possivelmente adquirir drogas.
Em monitoramento, os Tiras viram o suspeito R. J. G. ir até o carango, que após alguns breves instantes saiu do local. Os Tiras então efetuaram acompanhamento do carango e procederam à abordagem segundo procedimento padronizado, quando então localizaram com os ocupantes uma porção de erva do capeta, de aproximadamente 20 gramas.
Em seguida, considerando as informações já produzidas anteriormente pelo Setor de Investigação e Capturas, aliado ao flagrante da venda da droga, a poliçada retornou até o local onde rolou a comercialização e deu o teje preso em flagrante à R. J. G.
Na baiuca do investigado a Poliça Civil encontrou ainda mais quantidade de erva do capeta, balança de precisão, papel utilizado para embalar a droga, além de significativa quantidade de din din. Prosseguindo com as buscas, os tiras encontraram junto à mata mais 475 gramas da droga, que era mocozada pelo investigado.
Os compradores da maconha irão responder à Termo Circunstanciado, por posse de drogas para consumo próprio, e o vendedor foi guentado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo trancafiado no xilindró de Caçador, onde ficará à disposição da Dona Justa.
Comentários