Na noite deste domingo 22, por volta das 20:45 horas, os poliças de Caçador guentaram dois vagabundos que meteram um assalto numa padoca na avenida Aristiliano Ramos, na Vila Kurtz. Os malacos ganharam o teje preso ainda quando estavam em fuga, na estrada que da acesso a linha Adolfo Konder dez minutos após o assalto.
Segundo informações os dois vagabundos chegaram na padoca com roupas escuras e toucas ninja,s e deram o mãos ao alto é um assalto apontando um trabuco para a atendende. Os imundices armaram a capa após fazerem a limpa no caixa, e levando todas as moedas e um celular de um dos clientes.
A poliça foi acionada por uma mulher que estava no banheiro da podoca, e rapidamente as bataratinhas da PM que estavam na rua e algumas que estavam em J4, deslocaram até o local. Com as informações em mãos, a poliçada procurava por dois tchôs em uma motoca que vazaram em direção ao Morro do Piolho (Vila Santa Catarina).
A poliça então fez um cerco na rua Amazonas, e populares relataram que uma motoca com as características repassadas havia passado no galeto em direção ao Gumercindo. Próximo a sede dos barnabés da Prefa Municipal, a motoca foi abordada pelos fardados. Com os vagabundos a poliça encontrou um revolver cal. 32, as toucas ninjas e os R$390,00 mangos levados do caixa da padoca.
Os malacos confessaram a treta, e foram conduzidos para a Depê para sisplicar e ficaram entregues ao plantão da Civil.
Comentários