• Caçador Urgente / Inf Ass CDL
  • Divulgação

Comércio de Caçador está otimista com as vendas de Páscoa

  • 17/04/2019
  • 786

O comércio de Caçador está preparado, para a primeira data comemorativa de vendas do ano a Páscoa. A expectativa é que as vendas aumentem de 2 a 3% com relação ao mesmo período do ano passado, segundo projeção divulgada pela CDL.
De acordo com a entidade, os destaques nesta época do ano serão o setor supermercadista, e alimentício com valor agregado e presentes.
Para a dire da CDL, o comércio vive um momento de retomada do crescimento, de renovação e de credibilidade nas instituições que priorizam o desenvolvimento do país, e o fortalecimento dos municípios como mola mestre da sustentabilidade do povão.
"Reafirmamos também a importância do fortalecimento das relações, e a proximidade das pessoas e famílias na celebração da vida, desejando a todos uma Feliz Páscoa", relata.
Para atender os clientes de forma confortável e sem correria, a CDL informa que as lojas estarão atendendo até às 15h neste sábado 20, sem fechar ao meio-dia. O objetivo é dar mais comodidade e tranquilidade aos consumidores.
Já no domingo 21, as lojas e supermercados estarão fechados devido ao feriado de Tiradentes.

 
 

Comentários