• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça prende malacos por furtos, assaltos e arrombamentos no Caçador

  • 22/01/2017
  • 4643

Na madruga deste domingo 22, por volta das 03:00 horas, três imundices suspeitos de cometer diversos furtos no Caçador foram guentados. Os malacos são os mesmos que meteram o furto na Ótica Precisão em dezembro, onde levaram mais de R$ 20 mil contos em produtos.
Nesta madruga os vagabundos arrombaram uma imobiliária, tentaram arrombar a loja da Claro, e ainda quebraram o vidro de uma loja de móveis e levaram uma bicicleta e duas TVs de LCD. Um deles é suspeito de ter metido um assalto a mão armada em uma loja no Martello nesta tarde de sábado, onde fez a limpa no caixa e levou R$ 2 mil mangos.
Segundo informações da poliça, o 190 recebeu várias ligações dando informações da ação desses malacos nessa noite, e as baratinhas da poliça faziam rondas para localiza-los.
Um deles foi localizado tentando arrombar uma camioneta próximo da Uniarp, onde ganhou as pulseiras de aço e identificado como Marcelo Farias de 20 anos.
E os outros dois imundices foram localizados com os produtos do furto da loja Móveis Santos, sendo carregados nas costas. Eles foram pegos e o anjinho de 17 anos, tem mais de 50 passagens por diversas broncas feitas no litoral catarina e outro de 16 anos.
Todos foram levados para a Depê, chegando lá o imundice de 17 anos, foi reconhecido por poliças do P2 por ter as mesmas características do tchô que meteu um assalto a mão armada na tarde deste sábado numa loja no bairro Martello. Em sua baiuca foi encontrada a arma usada, a mochila e as roupas que ele usava e um celular de uma vítima.
Ainda na Depê ao sisplicarem, relataram que não se conheciam, mas após que os poliças lhe mostraram as imagens, não sabiam mais nada e nem respondiam as perguntas. Marcelo que é de maior foi para o xilindró, e os outros dois demenores foram entregues ao plantão da Civil e ao Conselho Tutelar.
E nessa bagaça do Caçador Urgente é assim, guentou mais de três ganha música. Confere o link: https://www.youtube.com/watch?v=GJO5ChVJZu4


Comentários