• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tchô que tentou matar outro a facãozadas em Santa Cecília é guentado e trancafiado no cadeião

  • 24/03/2019
  • 706

Na noite deste sábado 23, foi registrado um crime de tentativa de homicídio em Santa Cecília. Segundo relatos iniciais, o suspeito, que era cunhado da vítima, chegou ao local bastante alterado, e embriagado e passou a provocar a vítima, quando ambos se tramaram no pau.
Logo em seguida, J. M. saiu do local, foi até sua baiuca armou-se com um facão, e retornou até a casa da vítima, onde passou a lhe dar facãozadas, tendo acertado uma na cabeça do tcho. A vítima teria conseguido se trancar no interior da casa, e chamar socorro impedindo que o tchô continuasse a dar facãozadas.
Após o crime, o tchô armou a capa do local, e não foi localizado, iniciando então as diligências policiais para efetuar sua prisão.
Em consulta aos antecedentes de J. M., a Poliça Civil constatou que ele possuía um mandado de cadeia em aberto pelas broncas de homicídio, porte de arma e furto e que estaria foragido da Dona Justa.
Depois de algumas horas no encalço do tchô, os Tiras da Civil receberam informações seguras, de que o tchô estaria mocozado no interior da casa de uma tia, ocasião em que o Dotô Delega de plantão, reuniu a poliçada e solicitou apoio dos fardados para guentar o criminoso.
Ao chegarem ao local do esconderijo, a poliçada solicitaram que os moradores apresentassem o tchô, mas não foram atendidos. Assim procederam ao ingresso no local, e logo bizolharam o J. M. tentando fugir, ocasião em que tentou se mocozar dentro de uma baiuca, foi acompanhado e preso por um fardado.
Tendo em vista o curto espaço de tempo do crime até a prisão do tchô, foi-lhe dado o teje preso em flagrante pela bronca de homicídio tentado, e efetuado o cumprimento do mandado de cadeia que havia expedido contra o tchô, que será encaminhado ao xilindró de Caçador.
A Poliça Civil agradece o pronto apoio da Poliça Militar, e ressalta a importância da união de forças para a segurança de Santa Cecília.

Comentários