• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Avaí/Kindermann enfrenta o Sport em Recife neste domingo

  • 22/03/2019
  • 502

Após a vitória de 1 a 0 na estreia, o Avaí/Kindermann enfrenta o Sport Clube de Recife. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, e vai rolar neste domingo 24, no Estádio Ademir Cunha.
O técnico do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos, comenta que está feliz com o desempenho do time no último jogo, e que o elenco para a disputa contra o Sport, será divulgado apenas minutos antes da entrada do time aos gramados. "Estamos treinando muito desde que a pré-temporada começou, no início de fevereiro. Fisicamente o time está muito bem preparado e com a ajuda da comissão técnica, do Luiz Rodrigo e da Ariane Falavínia, também está sendo desenvolvido um trabalho de prevenção de lesão. Na parte tática, as meninas estão muito bem entrosadas, mas preferimos manter o sigilo do elenco que entra em campo. Graças a deus temos muitas boas opções e poderei usar todas as meninas, revezando com as que estiverem no banco", destaca Barcellos.
O Sport Recife inicialmente, fez o pedido a CBF para não participar do Brasileirão feminino. Porém, sofrendo consequências também na equipe masculina, o time do Sport foi montado poucos dias antes da estreia. Já no primeiro jogo, o Sport perdeu de 3 a 0 para o São Francisco BA. "A gente sabe que pelas condições que o time foi montado, talvez seja um desafio mais fácil para o Avaí/Kindermann. Mas de qualquer forma faremos o nosso trabalho pautado sempre no respeito e da melhor forma possível", finaliza o treinador Jorge Barcellos.
Após esse jogo contra o Sport, o Avaí/Kindermann joga contra o Vitória, em Salvador. Apenas depois deste jogo, o time caçadorense tem a estreia na Ressacada, Estádio do Avaí, em Florianópolis.

Comentários