• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da DIC guentam casal que tentou matar a facãozadas morador de rua em Videira

  • 21/03/2019
  • 916

Tiras da Civil de Videira, por meio da DIC, deram o teje presona manhã desta quinta-feira 21, num casal autores de tentativa de homicídio que rolou durante a madrugada.
A vítima, um tchô de 46 anos, ex-morador de rua e que estava morando em um casebre, no interior do Cemitério Jardim da Saudade, teve a cabeça atingida por três golpes de facão, causando fratura exposta na face e traumatismo crânio-encefálico. Mesmo diante desta situação, conseguiu correr até um posto de combustível para ser atendido pelo SAMU.
A vítima continua internada, e foi transferida para a cidade de Caçador, pois corre risco de morte.
Com base em informações os autores, após o crime, deixaram o local tomando rumo ignorado. Os investigadores sabendo que o tchô teria saído do cadeião recentemente mantiveram contato com o xilindró, e se chegou a identificação do autor de 34 anos, natural de Chapecó, e que cumpria pena no cadeião de Videira por furtos. Já a mulher de 40 anos, natural de União da Vitória/PR, era escapulida do cadeião de Itajaí onde cumpria pena por roubos. Ambos foram guentados em flagrante, no endereço da mulher. E ao serem interrogados sobre os fatos permaneceram em silêncio.
A arma do crime, um facão de cortar cana, foi apreendido no local onde o crime rolou. Os autores foram encaminhados para audiência de custódia, e deverão aguardar julgamento trancafiados no xilindró de Videira.

Comentários