• Caçador Urgente / Inf NSC
  • Divulgação

Primeiras horas do outono de dia feioso e queda na temperatura em Caçador

  • 21/03/2019
  • 608

Primeira quinta-feira de Outono, e o dia já tem características bem marcantes da nova estação, sobretudo quando a gente fala em temperaturas. Quem saiu cedo de casa, pegou até uma japona, isso porque as temperaturas deram uma boa mudada em relação às últimas madrugadas.
Abaixo temos alguns dados registrados nas primeiras horas da manhã de hoje:
7,6°C    Morro da Igreja
8,1°C    São Joaquim
8,3°C    Morro de Urupema
10,2°C  Tangará
11,4°C  Lages
12,0°C  Pinheiro Preto
12,3°C  Timbé do Sul
13,9°C  Caçador
Dados: Ciram
Está certo que ao longo do dia no Meio-Oeste, essas temperaturas vão subir, mas ainda assim teremos uma quinta-feira bem amena. já que a tarde as temperaturas vão rolar entre 13°C e 23°C.
Outro detalhe desta quinta-feira 21, é que o tempo instável segue predominando em todas as regiões, deixando o dia bem encoberto, com pouquíssimas aberturas de sol. Além disso, ressaltamos que o tipo de nebulosidade que predomina hoje em Santa Catarina pode provocar chuva fraca, de forma mal distribuída, em momentos do dia.
A sexta-feira 22, deverá ter as mesmas condição do tempo, tudo igual a hoje. Um dia de muitas nuvens, chuva fraca e isolada e temperaturas amenas. Só o Oeste é que durante a tarde terá temperaturas um pouco mais elevadas em relação as outras áreas.

Comentários