• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guentam autor de feminicídio em Santa Cecília

  • 18/03/2019
  • 1098

Aproximadamente às 06h50min de hoje 18, V.A. da S. encontrou a ex-companheira/vítima em via pública, próximo a sua casa, a qual estava se dirigindo ao trampo na companhia de uma amiga, desferindo-lhe uma facada, cujo ferimento levou a vítima à morte instantes depois. A mulher foi socorrida, mas chegou já sem vida ao hospital do município.
O tchô após a execução do crime, armou a capa a pé em sentido ignorado. Os tiras da civil iniciaram buscas nas proximidades, que se estenderam por aproximadamente 3 horas, obtendo êxito na localização do autor, mocozado no interior de um barracão de uma empresa abandonada. O tchô foi guentado, e logo confessou informalmente o crime, apontando inclusive o itinerário da fuga, em cujo percurso os poliças encontraram o celular do criminoso com aparente mancha de sangue, bem como a arma do crime, tratando-se de uma faca de grande porte.
O IGP foi acionado para realizar as perícias necessárias nos objetos apreendidos, bem como no local do crime.
O tchô foi levado a Depê de Santa Cecília, para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de feminicídio.
O motivo do crime ainda não foi plenamente esclarecido, sendo que o procedimento policial, tendente a esclarecer todas as circunstâncias, será concluído até o final deste dia.

Comentários