• Caçador Urgente
  • Divulgação / Whats App

Mulher que se envolveu em porradaço na SC-135 entre Caçador e Rio das Antas morre no hospital

  • 15/03/2019
  • 1272

No começo da noite desta sexta-feira 15, uma trombada na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas, deixou quatrotrês pessoas feridas e uma morta. O porradaço envolveu três carangos, todos com placas de Videira, e teria sido provocado por uma ultrapassagem forçada.
Segundo os bombeiros voluntários de Caçador, que atenderam a ocorrência, o porradaço rolou por volta das 18:00 horas, próximo do Frinora.
De acordo com populares, uma Palio trafegava no sentido Rio das Antas a Caçador, e estava ultrapassando um caminhão, quando trombou contra um Megane que vinha no sentido contrário. Em seguida, um Onix bateu num dos carangos.
Duas mulheres que estavam no Palio ficaram gravemente feridas. No Megane, uma mulher e um piá também se feriram, mas sem gravidade.
As duas mulheres que estavam no Palio ficaram presas nas ferragens, e foram resgatadas pelos bombeiros. O Samu também atendeu à ocorrência. As vítimas foram levadas ao hospital Maicé, em Caçador. Uma das mulher que estava no Pálio, Ana Carla Gabriel de 24 anos, acabou falecendo logo após chegar no hospital.
O trânsito na rodovia ficou interditado por mais de uma hora.

Comentários