• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Índios se tramam no pau em alojamento de empresa de maçã, batem nos vigilantes e são presos pela poliça

  • 09/03/2019
  • 2476

A colheita da maçã em Fraiburgo, todos os anos trás um grande número de pessoas de outros estados para executares os serviços, porém muitas vezes acaba roando confusões entre os próprios trabalhadô.
De acordo com a poliça, na noite desta sexta feira 8, a equipe de vigilantes de uma empresa do ramo de maçãs, percebeu que um tumulto generalizado, estava rolando em um alojamento.
Os guardas foram ao local, onde os indígenas estavam se tramando no pau, e avançaram contra eles, sendo necessário a realização de tiros de advertência para conter a tigrada, mesmo assim, ambos os vigilantes sofreram ferimentos leves, um deles na região da cabeça e o outro no peito.
Já quanto aos índios que haviam cercado os vigilantes, restou um ferido com certa gravidade na cabeça, o qual foi socorrido pelos Bombeiros Militares, ao hospital e outros 7 foram guentados no local.
Com a chegada da poliça, foi feita buscas pelos alojamentos, onde foram identificados os envolvidos, e realizadas as apreensões de um canivete e erva do capeta pesando 2 g.  Seguindo com as apurações, foi encontrado em busca pessoal realizada em um dos detidos, dentro de sua cueca, um invólucro plástico de cor preta com erva do capeta pesando 4 g.
Com a situação controlada, o ferido socorrido e as apreensões realizadas, os poliças encaminharam os presos para a Depê em Videira.
Segundo informações, durante o trajeto para a Depê, os índios davam chutes no interior da viatura, sendo que vieram a danificar duas viaturas.

Comentários