• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Divulgação

Tiras da Civil localizam tchô suspeito de matar mulher a facadas em Videira

  • 08/03/2019
  • 1044

Em pleno Dia Internacional da Mulher um crime chocou a cidade de Videira nesta sexta-feira 8. Uma mulher de 62 anos, foi morta a facadas no bairro Amarante. A desgraceira rolou na casa da vítima Fermina Alves de Oliveira, que fica na rua Álvaro Bueno de Oliveira durante o período da manhã.
A mulher foi encontrada já em óbito por volta das 11:30 horas, por familiares. De imediato foi chamado os Bombeiros e a Poliça Militar. Em seguida a Poliça Civil e o IGP que fez o recolhimento do corpo para necropsia.
De imediato a DIC de Videira, iniciou a investigação para localizar o autor do crime. Fato concretizado pela poliçada após os trabalhos efetuados durante a tarde.
O Acusado acabou sendo guentado na cidade de Joaçaba, e lá teria confessado o crime, além de estar em posse do celular da vítima. O Dotô Delega responsável pela DIC, explica como foi possível chegar ao suspeito e que o mesmo responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).
"O que chamou a atenção além dos objetos do crime, foi verificado as pegadas do suspeito, em que ele atravessava a rua e ia em direção a uma residência ali próximo, mas o indivíduo não se encontrava em casa. Com base nessas informações começou assim uma investigação, pois até então essa pessoa foi identificada como Rafael Almeida Nunes de 24 anos, e seria o principal suspeito. Havia também resquícios de substância aparentemente sangue próximo a soleira da porta, e no interior também havia manchas avermelhadas".
"Seguindo as investigações para encontrar o paradeiro também foi constatado na empresa no qual o mesmo trabalhava, sendo que algumas testemunhas disseram terem visto na rodoviária seguindo para casa de parentes. Acionado então setor policial DIC daquela região Joaçaba, onde foi encontrado e teria confessado o crime, além de estar de posse do celular da vítima".


Comentários