• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras guenta tchô em flagrante por andar armado em Santa Cecília

  • 21/02/2019
  • 908

Por volta das 17:00 horas, desta quinta feira 21, a poliçada Civil de Santa Cecília, recebeu informações de que um tchô estaria andando constantemente armado em um Siena de cor branca. O tchô que mora na localidade de Campo do Areião, foi investigado e constatado que o mesmo trampa em uma serraria próximo ao trevo de acesso a Caçador. O setor de investigações e capturas montou uma barreira para abordar o carango suspeito.
Após aproximadamente 30 minutos de monitoramento, um Siena apontou em uma curva da estrada, e ao bizolhar as viaturas da Poliça Civil, tentou armar a capa na direção oposta dos poliças. Quando então a poliçada que estavam no local, prontamente embarcaram nas viaturas e passaram a perseguir o carango.
Após alguns instantes o tchô encostou o Siena no acostamento, e os Tiras fizeram a abordagem, e efetuaram revista pessoal e veicular, quando encontraram dentro de uma mochila um três oitão carregado com seis munições dentro de um coldre com mais seis munições.
Por ter sido flagrado transportando a arma e munições sem autorização legal, B. G. das A, de 50 anos, foi guentado em flagrante e responderá à ação penal pelo crime previsto no artigo 14 da Lei 10.826/03.

Comentários