• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Cobalchini engambela eleitores com promessas de conclusão de ponte de Rio das Antas até o final de 2018

  • 21/02/2019
  • 6656

Em junho de 2018 o deputado Valdir Cobalchini, fez uma a entrega da ordem de serviço no valor de R$ 2 milhões, e início imediato das obras, para retomada a construção do contorno de Rio de Antas. Garantindo que estaria pronto até o final de 2018, o que não acabou acontecendo.
A ponte com mais de 200 metros sobre o rio do Peixe, que já está construída, está sem as cabeceiras. Uma ponte que não vai a lugar nenhum. A obra estava paralisada para readequações no projeto e desapropriações.
Cobalchini em junho disse que é um dia especial, "Porque estamos retomando essa obra tão importante para Rio das Antas e para a região. Só o fato de tirar o trânsito pesado do centro da cidade já justifica o investimento nesse contorno", assinalou o deputado.
O detalhe que nesse tempo em 2018, era época de campanha eleitoral estadual, e tudo se resolveria, era lógico que não ficaria pronto até o fim do ano.
A Prefa de Rio das Antas chegou a fazer algumas melhorias nas cabeceiras, mas no atual momento não foi feito mais nada, e a ponte está abandonada. 
Mas essa ponte ainda vai dar muito o que falar, ponte na diagonal com o curso do Rio do Peixe é a primeira que vemos ser construída. Será que ela foi feita propositadamente para custar mais? O Povão do litoral vai dar muita risada do povão do interior.

Comentários