• Caçador Urgente / Inf Ass Lebon Régis On line
  • Lebon Régis on line

Divergências entre facções criminosas termina com um tchô morto no Doce em Lebon Régis

  • 11/02/2019
  • 2194

Neste domingo 10, um piazão morreu após ser baleado, no bairro do Doce em Lebon Régis. Luiz Henrique Souza Santos de 21 anos, morreu na hora.
Segundo informações, a poliça foi avisada que no Doce, estava havendo disparos de armas de fogo. Chegando ao local, constataram que havia uma grande concentração de pessoas, e que pelo menos três pessoas estavam baleadas.
Uma das vítimas estava sendo conduzido para o hospital Santo Antônio por populares, pois havia recebido um tirombaço na virilha. Também uma mulher levou um tirombaço de raspão nas costas, e foi levada para o hospital.
Logo foi encontrado Luiz Henrique, caído de bruços e com marcas de tirombaços nas costas. Os Bombeiros constataram que não havia pulso na vítima.
Foi isolado o local até a chegada da Civil e IGP, para dar inicio a investigação. Em busca a poliça encontrou 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
Foi levantado que o crime se deu em função de divergência entre duas facções criminosas.
Também foi levantado que um carango Sonic com placas de Caçador, com quetro tchôs encapuzados, desceram atirando contra a vítima que tentou correr mas foi perseguido, e quando caiu no chão recebeu mais dois tirombaços a queima roupa. Após entram no carango, e armaram a capa sentido ignorado. Até o momento, os autores não foram localizados.



Comentários