• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guenta escapulido condenado do xilindró de Caçador

  • 09/02/2019
  • 1066

Os Tiras da Civil guentou na manhã deste sábado 9, o escapulido Sidnei Alves Ribeiro, conhecido como Bilinha, em sua baiuca no município de Timbó Grande. O tchô armou a capa do xilindró de Caçador, no final de 2018 após receber o benefício para realizar trabalhos externos.
Após investigações, a poliça de Timbó Grande e Santa Cecília tomaram conhecimento da localização do escapulido, e montaram uma operação na madrugada de sexta para sábado. Por volta das 7h, os poliças cercaram a baiuca, na qual o tchô se mocozava, obtendo êxito na prisão.
Segundo a poliça, Sidnei é considerado perigoso, pois possui diversas passagens por roubo, e inclusive já foi condenado pelo crime de latrocínio, por ter matado uma vítima durante um assalto em Timbó Grande. Ele havia sido guentado na Operação Ordinem deflagrada pela Poliça Civil no início do ano passado.
Com a recaptura, o escapulido voltará a cumprir a pena que lhe foi imposta. Ele deverá sofrer regressão de regime de cumprimento de pena, e cassação dos benefícios como trabalho externo.

Comentários