No sábado passado dia 14, um tchô que ganhou o teje preso por estar dirigindo cuzido, teve os pilas que iria pagar a sua fiança furtado por seu parça. O dim dim estava no carango que foi apreendido pela poliça, e encaminhado ao pátio municipal.
Segundo informações da poliça, o tchô foi abordado no sábado e foi guentado em flagrante. Para pagar sua fiança ele pediu para sua ex-sogra ir até o pátio municipal e pegar R$ 460,00 contos que estava em seu carango.
A ex-sogra não pode ir, e pediu para um amigo fosse até o local e pegasse o dim dim. No pátio o tchô ainda conversou com um funcionário do local. Mas não apareceu nem o dinheiro, muito menos o amigo.
O tchô que estava preso, conseguiu ser solto e nesta terça-feira, 17, foi até o pátio municipal para pegar os pilas, que não havia sido entregue. No local foi informado que o seu amigo este lá e levou o dim dim.
O tchô entrou em contato com o seu amigo e pediu do dim dim, ele foi até o pátio para resolver o problema. No pátio os funcionários afirmaram que o amigo foi até o local, e pegou os pilas, o amigo negou. Nisso a poliça foi acionada e todos os envolvidos partiram para a Depê.
Comentários