• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Divulgação

Hôme reage a poliça é baleado e morre no hospital

  • 28/01/2019
  • 1985

Um tchô morreu depois de ser baleado por poliças na noite de sábado 26, em Monte Carlo. De acordo com informações, o tchô teria baleado um outro tchô, e quando a poliça chegou na sua casa, ele teria investido contra a poliça com uma machadinha. Para conter a agressão, os poliças meteram bala.
Conforme informações, os poliças foram acionados após uma vítima ter sido baleada no ombro por um tchô de iniciais F.B, qual portava uma arma longa. Com base nas informações, a guarnição deslocou até a casa do suspeito.
Ao chegar no local, a mulher do suspeito estava com as luzes todas apagadas, e desferiu várias ameaças contra a poliça, tentando impedir a entrada dos meganhas no imóvel. Devido ao histórico dos suspeitos, os poliças mantiveram cautela por conta de o tchô já ter sido preso em outra ocorrência e reagido a prisão.
A poliça cercaram a baiuca, quando foram surpreendidos pelo tchô que saiu por outra porta, e desferido golpes contra os poliças usando uma machadinha. Neste momento houve um confronto, e o tchô acabou sendo atingido por três disparos.
Após ser baleado, o tchô sentou no sofá da casa mantendo a machadinha nas mãos. Os poliças acionaram os Bombeiros para fazer o atendimento, onde o tchô foi encaminhado ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.
Após o tchô ser encaminhado ao hospital, o local dos fatos foi isolado e foram acionados Poliça Civil e IGP. No local foram apreendidas oito facas, uma espingarda de pressão, além de uma faca suja de sangue.
A poliça informou que a situação teria iniciado, quando o tchô efetuava disparos com a espingarda de pressão, onde que populares acreditavam que era uma espingarda normal e ele também estaria soltando foguetes, sendo que um dos artefatos teria provocado um ferimento no ombro de um tchô, e danificado o para-brisa de uma caminhoneta. Por conta disso vizinhos acionaram a PM.
A Poliça Civil instaurou um inquérito policial, e a PM vai abrir um procedimento interno para apurar a conduta dos poliças.

Comentários