• Caçador Urgente / Inf Rádio Caçanjurê
  • Divulgação

Traumatismo cranioencefálico causou a morte de tchô na Copercampos

  • 15/01/2019
  • 943

Lesões na cabeça, possivelmente ocasionadas por uma barra de ferro, causaram um traumatismo cranioencefálico, e levaram a óbito Jaisson Gomes Pinto de 26 anos. A vítima foi encontrada caída no chão de um armazém da empresa Copercampos, em Lebon Régis, na manhã de sábado 11.
A informação foi repassada pela Dotora Delega Milena Rosa, em entrevista a imprensa. Segundo a Delega que estava de plantão no dia da ocorrência, mesmo sem a conclusão do laudo pericial, foi possível atestar a causa da morte. "Com os indícios de que a morte não foi acidental, nós repassamos o caso para a Divisão de Investigação Criminal", ressaltou a delegada.
Milena informou também que algumas linhas de investigação estão sendo apuradas, mas não repassou detalhes. "Nós vamos analisar todos os fatos, precisamos ainda de alguns laudos, como do local do crime e cadavérico, mas já temos algumas linhas de investigação, porém não podemos antecipar", comentou.
A Delega não descartou uma ligação do caso de Jaisson com o óbito de José Maria Varela, ocorrido na mesma manhã, em um porradaço de carro. Os dois eram colegas de trampo na unidade de Lebon Régis. "Não podemos descartar nenhuma hipótese neste momento. É uma linha de investigação, mas não é a única", finalizou Milena.
Imagens de câmeras de monitoramento interno da empresa serão incluídas no inquérito policial, e serão utilizadas na elucidação do crime. Em nota, a Copercampos lamentou as tristes ocorrências, e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. A dire também relatou na nota, estar comprometida com as investigações da causa da morte de Jaisson, que se encontrava em ambiente de trampo.
Jaisson foi velado neste domingo 12, em Lebon Régis. Já o corpo de José foi velado, no mesmo dia, na Funerária Frei Rogério, em Campos Novos.


Comentários