• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Motoqueira dá porradaço em placa ao tentar fugir da poliça

  • 08/01/2019
  • 1429

Por volta das 07:00 horas da madrugada desta segunda-feira 7, uma guarnição da Poliça Militar de Videira, realizava rondas no Centrão quando flagrou uma motoca transitando no galeto na contramão pela Rua Brasil. Os poliças tentaram fazer a abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas a motoqueira ignorou e armou a capa.
Segundo informações a poliça seguiu em acompanhamento tático em direção ao Bairro Matriz pela rua Alberto Grando, até que a motoqueira perdeu o controle, e deu um porradaço em uma placa de sinalização no Bairro São Cristóvão. A motoqueira de 20 anos, sofreu escoriações e precisou de atendimento dos Bombeiros.
De acordo com a poliça,  todo o acompanhamento foi feito com muita cautela. "Acionamos o apoio de mais uma guarnição, e prosseguimos tentando a abordagem, não tem como saber quem está pilotando, e fugindo da viatura desobedecendo as ordens emanadas. Nesse caso, nos surpreendemos quando percebemos que era uma jovem", explicou um fardado.
Ainda segundo informações, a guria é habilitada e a motoca estava com os documentos em dia. Após o atendimento no local, os bombeiros conduziram a vítima para os atendimentos médicos no Hospital, e um familiar foi acionado para buscar a motoca.

Comentários