• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Guria ganha as pulseiras de aço depois de mocozar a Saveiro do namorado depois de uma briga

  • 07/01/2019
  • 1839

Neste domingo 6, um tchô procurou a poliça da cidade de General Carneiro para registrar um boletim de ocorrências de furto depois que sua Saveiro de cor prata, com placas de Caçador, pertencente ao seu irmão desapareceu do estacionamento do CTG, no bairro Planalto.
Segundo o solicitante, eles estavam se divertindo no local, quando uma guria colocou a mão no bolso da vítima, e retirou as chaves do carango. Vítima e solicitante só deram falta das chaves um tempo depois, percebendo que a Saveiro havia sido furtada.
A poliça iniciou as buscas, e teve notícias sobre a localização da guria de 20 anos, a qual foi abordada e identificada. Ela estava com as chaves mocozadas em sua blusa, e confessou que havia pegado a Saveiro. A mulher ainda disse que possuí um relacionamento com a vítima, e pegou o carango depois de um desentendimento, e pretendia mocozar e devolver apenas quando o casal se entendesse. O carango foi localizado no bairro São João.
Diante da situação, a poliça de General Carneiro tentou contato com a vítima, mas foi informada que o mesmo já havia retornado para a cidade onde morava. A guria ganhou o teje presa, e conduzida até a 4ª Depê em União da Vitória, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários