• Caçador Urgente / Inf / NSC Total
  • Caçador Urgente

O calorão dá uma trégua nesta sexta-feira em Caçador

  • 04/01/2019
  • 544

As temperaturas ao longo da tarde desta sexta-feira ainda sobem, especialmente no Norte. No entanto, nem de perto teremos o calorão de ontem. Apesar da próxima noite ainda ser abafada, especialmente no Litoral, e áreas próximas, a temperatura da tarde desta sexta deverá ficar entre 26 e 28°C boa parte das cidades.
Nesta sexta teremos a presença de muitas nuvens que apesar de permitir aberturas de sol, irão trazer momentos de chuva a qualquer hora do dia.
SÁBADO BEM AMENO
Em relação a temperatura, a previsão é que ela fique bem amena em boa parte do Estado no início do fim de semana. O sábado não deverá ter muito mais que 24 e 27°C boa parte das cidades. Apenas o Oeste terá temperaturas um pouco maiores.
Na condição do tempo, o sábado deverá ser um dia bastante nublado. O sol que aparecer será pouco. O Oeste é uma região com mais aberturas. Há previsão de chuva para momentos do dia.
DOMINGO UM POUCO QUENTE
As temperaturas sobem um pouco mais ficando mais próximas dos 30°C boa parte das cidades. Apesar de ter um pouco mais de aberturas de sol ainda será um dia com tempo instável. Novamente vamos ter momentos com algumas pancadas de chuva. Só bem isoladamente, ou seja, poucas áreas há chance de volumes maiores de chuva e alguns temporais.
NOVA ONDA DE CALOR
Se nada mudar nos próximos dias, as temperaturas já deverão subir bastante na segunda-feira devendo seguir bastante elevadas durante a semana que vem.

Comentários