• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Caçador é guentado pela poliça ambiental com carne de tatu e crânios de veado em Caçador

  • 30/12/2018
  • 1155

A poliçada da ambiental guentou um tchô de 51 anos, em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por possuir, em sua casa, carne de tatu e crânios de veado. A prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira 27.
Segundo informações, uma guarnição realizava rondas na região da floresta nacional da Embrapa, quando localizou diversas armadilhas para abater pacas e outros animais silvestres.
Os poliças continuaram em rondas, e localizaram o crânio de um veado que estava secando no sol, em uma baiuca. Também localizaram uma espingarda e diversas munições.
Diante do flagrante, os poliças entraram na casa, e no congelador foi localizado um tatu carneado e congelado. Foi localizado ainda uma espingarda de pressão.
Durante as buscas, foram apreendidos ainda mais quatro crânios de veado, um animal silvestre e apetrechos utilizados para a caça.
O responsável pela baiuca, A.R.R., foi conduzindo até a Depê juntamente com os materiais apreendidos. Além do flagrante, o tchô foi autuado no valor de R$ 3.000,00 por ter em depósito carne de caça e os crânios de animais.

Comentários