Um grave porradaço registrou dois óbitos na manhã de terça-feira, na BR 470, em Ibirama. O casal Alef Cruz e Jocelene Cardoso, que moravam em Caçador, estava em uma carreta, com placas de São Paulo, que tombou no km 123 da rodovia, na região conhecida como Curva da Garapeira.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h15. Após quase duas horas de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o motora sob o baú da bruta em uma vala. Algumas horas depois, a segunda vítima foi encontrada embaixo da carga de salmão que a carreta transportava.
Alef e Jocelene eram naturais do Paraná. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul, e em seguida foram transladados para os trabalhos fúnebres.
Com as duas vítimas, a BR-470 chega à 100ª morte do ano no trajeto do Vale do Itajaí, entre Navegantes e Pouso Redondo. O número até agora é superior ao de 2017, quando 76 óbitos foram registrados ao longo de todo o ano. O levantamento é feito pelo Jornal de Santa Catarina, e contabiliza as mortes na rodovia desde 2000.
Comentários