• Caçador Urgente / Inf Ass Lebon Régis On line
  • Lebon Régis on line

Malaco é guentado após esvaziar pneu de viatura e atirar um canivete na de poliça em Lebon Régis

  • 19/12/2018
  • 774

Nesta segunda-feira 17, a poliça estava realizando o policiamento em um baile de formatura no Salão Paroquial da Igreja Católica de Lebon Régis, quando foi informada que havia um tchô esvaziando os pneus da viatura.
Quando a guarnição saiu na parte de fora, bizolhou o tchô armando a capa, sendo perseguido pelos fardados, quando virou-se sentido os poliças e ameaçou dizendo que iria matar os mesmos dizendo: "vou em casa pegar uma arma e matar vocês". Em seguida desacatos ofendendo os poliças verbalmente. Voltou a empreender fuga, ainda sendo seguido por um poliça quando virou-se e atirou um canivete, vindo atingir a face do poliça causando uma lesão. Em seguida continuou a fugir, mocozando-se em um banhado ao lado de sua baiuca. A Guarnição conseguiu localiza-lo, mas ele resistiu a prisão com socos e pontapés, sendo contido e algemado.
O poliça foi conduzido ao hospital, para fazer suturas no ferimento. Durante o deslocamento para a Depê de Caçador, o tchô, agora identificado A. R. de S., chutou a caixa da viatura, vindo causar danos na porta.
Foi encaminhado e lavrado o flagrante. Ele é acusado de lesão corporal leve, desacato, ameaça, resistência e dano qualificado ao patrimônio público.


Comentários