• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Bandidagem solta reféns após assaltar agência do Sicoob em General Carneiro

  • 14/12/2018
  • 1067

Na manhã desta sexta-feira 14, por volta das 11:00 horas, a cidade de General Carneiro viveu momentos de tensão, em um cenário desesperador de mais um assalto em agência bancária na região.
Desta vez, a Cooperativa de Crédito do Sicoob de General Carneiro, localizada no Centrão da cidade, foi vítima da bandidagem fortemente armada. Os marginais chegaram à agência metendo bala nas portas e fazendo reféns. O susto foi enorme, até mesmo para quem passava pela rua, ouvia os disparos de arma de fogo.
Depois de aplicar o roubo, onde ainda não foi repassado o valor que foi levado, os bandidos armaram a capa utilizando um possante Honda de cor preta, aonde utilizaram reféns como escudo humano. Ainda de acordo com informações, foram levados quatro reféns, sendo o gerente, um funcionário, o segurança e um cliente.
Os assaltantes fugiram tomando rumo à rodovia BR-153, e seguiram sentido ao Trevo do Horizonte, vindo a soltar os reféns depois de circular por ao menos três quilômetros. Depois disso adentraram a estrada que dá acesso a localidade do Iratim, interior de General Carneiro. Ainda não foi repassada a informação de quantos bandidos participaram do assalto. A poliça já iniciou as buscas para capturar os elementos.  

Comentários