• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Casal com mandado de cadeia é preso vendendo drogas em casa

  • 14/12/2018
  • 1352

Na última quarta-feira 12, a poliçada de Fraiburgo cumpriram mandado de cadeia, e deram o teje preso num casal por tráfico de drogas. O guenta rolou no Bairro Bela Vista.
O P2 levantou informações de que um casal estaria traficando em um local específico. Assim, a guarnição de radiopatrulha efetuou rondas na região, e acabou abordando um tchô suspeito em frente ao local apontado.
Na abordagem, em consulta ao nome, foi constatado que o tchô estava com mandado de prisão ativo. Da mesma forma, a mulher que estava na porta da baiuca, também acabou conduzida, por  estar com mandado de cadeia em aberto e registro de foragida.
Como havia denúncia de comercialização de drogas, as guarnições acabaram localizando nove petecas de cocaína, sob a pia da cozinha da baiuca dentro de um pote. Na geladeira, a poliça encontraram mais uns torrões de erva do capeta. Também foram apreendidos dois telefones celulares, uma balança de precisão, um esmurrugador e R$ 700 em din din.
Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Depê, para que fossem realizadas as devidas providências legais.

Comentários