• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Divulgação

Piá de 6 anos está desaparecido desde sábado dia 8 em Fraiburgo

  • 11/12/2018
  • 1046

Está desaparecido desde a tarde de sábado 8, o piá Vitor Jiliar da Fonseca Ribeiro de 6 anos. Segundo a mãe Eliane Aparecida da Fonseca, que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida no município de Fraiburgo, Vitor estava com a avó e uma irmã de 12 anos, enquanto ela trampava. O piá teria sido supostamente levado pelo pai, enquanto a avó saiu para ir ao mercado e deixou Vitor com a irmã.
Os pais do garoto são separados. Segundo Eliane, raramente o pai visitava Vitor, e todas as vezes em que rolou a visita na presença da mãe, ele nunca havia levado o filho.  Junto da criança foi levado apenas uma muda de roupa e um par de tênis, afirma a mãe. Vitor está gripado, e estava tomando medicamentos.
Desde que Vitor sumiu a família não recebeu informações. Suspeita-se que o pai more em Fraiburgo, mas não há certeza. O medo de Eliane é que o filho seja levado para outra cidade como Santa Cecília, Ponte Serrada ou Campo Grande onde o pai possui parentes.
Vitor tem pele morena, é magro e tem estatura média. As poliças e o Conselho Tutelar já foram comunicados. A comunidade pode ajudar repassando qualquer informação para a mãe do piá, pelo telefone (49) 99820-1155, para a Poliça Civil de Fraiburgo pelo (49)3533-5456 ou para a Poliçaa Militar pelo 190.

Comentários