A Guararapes entregou, na manhã desta quinta-feira 6, para a Prefa de Caçador, a garibada da Casa Lar das Crianças. No local, estão abrigadas crianças vítimas de violência e que viviam em situação de vulnerabilidade. Elas são atendidas pela ACEIAS, através de parceria com a Prefa.
"É um sonho da minha mãe e do nosso presidente da empresa, de poder transmitir para a comunidade um pouco de conforto e o fizemos com a Casa Lar das Crianças. É uma mensagem que deixamos que, tudo que conquistamos na vida até foi com muito trabalho e dedicação. É um momento muito especial para nós, pois realizamos este sonho", destacou o dire da Guararapes, Diorgenes Bertolin.
O destaque também fica por conta da parceria entre o poder público e a iniciativa privada, que resultou em uma obra de qualidade e que vai proporcionar ainda mais conforto para a criançada.
"Ficou sensacional, não apenas pela reforma, mas pela estrutura familiar. Isso por causa de pessoas que acreditam que podem fazer muito mais do que gerar emprego e renda, mas sim, ações sociais. A Guararapes demonstrou, através dos seus mais de 2 mil colaboradores, que realmente está preocupada com a qualidade de vida das pessoas. Muito obrigado mesmo!",
A ação da Guararapes já gerou resultados importantes de novas parcerias com mais empresas. "Por motivação própria, pessoas que sensibilizaram e logo todos saberão que outros projetos já estão sendo implementados", acrescentou Saulo.
O trabalho da ACEIAS ficou ainda mais evidenciado com a parceria com a Guararapes. "Vivemos as festas natalinas e esta ação mostra que o Papai Noel existe sim, em pessoas com o coração voltado a atender bem a comunidade, as nossas crianças", completou o presidente da ACEIAS, Neoberto Balestrin.
"Presente maravilhoso que a Guararapes nos deu, com tanto carinho, desprendimento, sensibilidade em cada detalhe em um ambiente onde a criança vai se sentir acolhida e vai poder viver este tempo até que retorne à sua vida, que é o trabalho que fazemos", finalizou Maria de Lourdes Ceratti (Malu), dire da ACEIAS.
Comentários