• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Polícia Civil

Tiras da Civil prende tchô por manter mulher em cárcere privado em Videira

  • 04/12/2018
  • 886

Uma ação da Poliça Civil por intermédio da DPCAMI, conseguiu encontrar uma mulher vítima de cárcere privado no interior de Sede Etelvina á 6 km de Videira na tarde desta segunda-feira 3. Com as informações que a poliça tinha em mãos, de imediato uma guarnição foi deslocada até o local, onde foi constatado o fato.
A vítima estava presa dentro da casa sozinha precisamente no quarto, com a porta fechada e cadeados nas janelas. O que chamou mais atenção a situação de higiene no local, onde foi visto que até uma bacia era usada para poder fazer suas necessidades fisiológicas.
Sobretudo foi identificado o companheiro da vítima, onde o mesmo destrancou a vítima de dentro do quarto, e relatou que  faz 3 anos que mantinha ela nesta situação. Algumas vezes ela saia quando ele deixava. Para a vítima era uma situação normal devido a depressão que a vítima vivia, e acreditava que o marido a auxiliava.
Em razão do flagrante ambas as partes foram conduzidas a Depê, e o marido foi autuado em flagrante pelo delito de cárcere privado.

Comentários